DIVULGAÇÃO E COMUNICAÇÃO



Confira algumas dicas de como divulgar o seu evento e gerar alcance para os participantes:


Seja digital!


1 - Redes sociais:


Ame ou odeie, as redes sociais são a chave para uma corrida virtual de sucesso. Crie um evento e um grupo no Facebook para envolver as pessoas e use o instagram para gerar impacto e alcance para o seu evento.


  • Incentive as postagens do evento: crie uma hashtag e incentive os participantes a compartilhar selfies: "Publique selfies após sua corrida usando # ..."


  • Grupos públicos ou privados no Facebook: Crie um grupo público ou privado no Facebook para promover a comunidade e um local para receber feedbacks ou compartilhar jornadas de treinamento. Especialmente durante os períodos em que a interação virtual é a norma, esses tipos de grupos podem ser uma maneira poderosa de envolver seus participantes.


  • Anúncios pagos: vale a pena anunciar sua corrida virtual nas mídias sociais. As pessoas estão gastando mais tempo no Facebook e Instagram do que nunca, e você pode alcançar novos públicos-alvo de marketing digital pago.


  • Imagens dos itens do kit e benefícios do evento: Esses itens e benefícios são os principais motivos pelo qual as pessoas se inscrevem em corridas virtuais. Compartilhe suas camisetas, medalhas ou outros benefícios.


2 - Parceiros:


  • Aproveite os canais de comunicação dos seus apoiadores/patrocinadores para divulgar e angaria inscrições, os clientes das marcas e dos seus parceiros são potenciais participantes para o seu evento.


  • Parceiro de caridade: conecte-se a um parceiro de caridade para dar mais significado ao seu evento virtual. Colete doações em seu nome e / ou indique claramente qual o valor da taxa de inscrição para a instituição de caridade, essa estratégia, além de fazer o bem, pode trazer uma boa imagem para o seu evento.


3 - Canais de conteúdo:


  • Portais de conteúdo passam muito credibilidade para os participantes. Também acreditamos que influenciadores que tenham boa reputação no mercado esportivo trazem muitos participantes para o seu evento


4 - Google Ads:


  • O principal buscador da internet também é uma das principais ferramentas de divulgação do seus evento, clique aqui e saiba mais como fazer ações para que o seu evento seja um dos primeiros da página da rede de pesquisa


5 - Ticket Agora:


  • O Ticket Agora ajuda na divulgação dos seus eventos, através da nossa base de mais de 200 mil participantes em redes sociais e emails marketing.




ACESSE ABAIXO MUITO CONTEÚDO EXCLUSIVO

PARA O SUCESSO DO SEU EVENTO VIRTUAL


ACESSAR AGORA


MUITO CONTEÚDO SOBRE

O UNIVERSO DE EVENTOS ESPORTIVOS


SAIBA MAIS!

Powered by Ticket Agora, © 2020