INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE EVENTOS E

A COVID-19 (CORONAVÍRUS)



É de suma importância que ações imediatas sejam tomadas para evitar a rápida proliferação da COVID-19 e, portanto, a suspensão temporária de eventos é crucial.


Criamos esta página com informações exclusivas sobre eventos neste período a fim de sanar dúvidas. O Ticket Agora não produz eventos e não tem poder de decisão sobre tais adiamentos ou cancelamentos, mas é nossa missão prestar apoio irrestrito a todos os envolvidos.


ÍNDICE


1 - Eventos adiados

2 - Eventos cancelados

3 - Como falar com o organizador?

4 - Reembolsos de eventos cancelados

5 - Protegendo-se

6 - Mantenha sua performance em casa



1 - Eventos adiados


Neste período a maior parte dos eventos optará pelo adiamento e o apoio dos participantes é essencial para que o mesmo continue existindo.


Quando um evento for adiado pelo organizador, possivelmente sua compra será automaticamente transferida para a nova data de realização, é necessário aguardar o comunicado oficial da organização do evento.


O prazo médio de respostas da nossa equipe está em 96 horas úteis. Para mais informações entre em contato com o organizador.


2 - Eventos cancelados


Se um evento for cancelado pelo organizador, toda a sua compra — o preço do ingresso e as taxas — poderão ser reembolsados pelo organizador ou pelo Ticket Agora, a segunda opção vai depender se o organizador possui saldo financeiro do evento na nossa plataforma seguindo as orientações e períodos previstos pelo Procon (www.procon.sp.gov.br/coronavirus-7) após vencida a pandemia e encerrado o decreto de calamidade.


Se tiver dúvidas sobre se um evento será cancelado, sugerimos que você entre em contato diretamente com o organizador do evento.


3 - Como falar com o organizador?


1 - Acesse o site do evento (você pode procurá-lo usando o menu de busca na home principal do Ticket Agora), clique em “Fale com o organizador”:



4 - Reembolsos de eventos cancelados devido ao coronavírus


Se você está preocupado em participar de um evento devido ao coronavírus, entre em contato com o organizador do evento para ver as opções disponíveis.


Compras realizadas por cartão de crédito: o estorno será realizado somente para o responsável pelo pedido, no mesmo cartão utilizado, sendo creditado em sua próxima fatura ou subsequente.


Vale lembrar que algumas financeiras de cartão não disponibilizam a visualização de estorno antes do fechamento da fatura. Então, em caso de dúvidas, consulte a operadora do cartão de crédito que foi usado.


Compras realizadas por boleto bancário: o estorno será realizado somente para o responsável pelo pedido, em conta bancária, em até 60 (sessenta) dias após o envio CORRETO dos dados. Um link será enviado no e-mail utilizado para compra da inscrições solicitando os dados bancários para estorno do valor.


5 - Protegendo-se


Para saber o que o organizador do evento está fazendo para manter os participantes seguros e saudáveis, analise sua lista de eventos e acompanhe suas redes sociais. Se preferir entre em contato diretamente com eles, seguindo os passos disponíveis aqui.


Mantenha-se saudável e seguro de acordo com as medidas divulgadas pelo Ministério da Saúde


6 - Mantenha sua performance em casa


Quando a pandemia acabar os eventos acontecerão normalmente. Para continuar participando e manter a sua performance continue treinando e mantenha uma rotina saudável em casa. Veja as matérias que separamos para te ajudar:

Tire suas dúvidas sobre a prática esportiva durante a quarentena

Saiba Mais

Elástico para treino: descubra os benefícios

Saiba Mais

Faça seu próprio circuito de treino em casa

Saiba Mais

10 vitaminas e minerais essenciais para reforçar a imunidade

Saiba Mais

Exercícios isométricos: o que são e como podem te ajudar na corrida?

Saiba Mais

Corredor, não deixe de treinar, use a esteira a seu favor

Saiba Mais